Menu

 A editora comemora os cofres recheado com a venda de 5 milhões de HQs em seis semanas. Segundo palavras da equipe da DC "é a melhor venda de quadrinhos em mais de 20 anos, trazendo os fãs de HQ para as lojas pelos Estados Unidos".




De acordo com dados da editora, no primeiro mês, Liga da Justiça #1 vendeu mais de 250 mil cópias, "Action Comics #1"e "Batman #1" mais de 200 mil cópias juntos. Detective Comics #1, "The Flash #1", "Lanterna Verde #1" e Super-Homem #1" vendeream cerca de 150 mil enquanto "Aquaman #1", "Batgirl #1", "Batman e Robin #1", "Batman: The Dark Knight",  "Green Lantern Corps #1", "Green Lantern: New Gardians #1" e "Mulher-Maravilha #1" venderam, ao todo, mais de 100 mil cópias.


"Nós fizemos mais do que apenas trocar o uniforme do Super-Homem e renumerar a linha inteira. Nós assumimos um grande risco e agora estamos colhendo os bons resultados disso. Os donos de lojas de quadrinhos estão presenciando o retorno de antigos fãs e novos leitores", comemora Jim Lee, Co-Publisher da DC e desenhista da "Liga da Justiça"
 
Top