Menu

No Forever de hoje um dos jogos mais clássicos da história dos vídeo games, trata-se de nada mais e nada menos que GTA Vice City ! Deixe este post erodir sua mente voltando no tempo em que percorrer as ruas de Vice City era a grande febre do momento.
Grand Theft Auto: Vice City é o quarto game da famosa franquia, e foi, durante muito, o jogo mais vendido do Playstation 2. Após o grande sucesso de GTA3, que deu uma nova perspectiva à série, incorporando uma engine tridimensional ao conceito que tanto fez sucesso nas versões anteriores, Vice City trouxe novos aspectos à série.

Nesta versão há novas possibilidades; é possível pilotar motos e helicópteros, ou adquirir propriedades, por exemplo. As propriedades adquiridas têm basicamente 2 utilidades, podem ser usadas como esconderijo ou como um negócio que dá lucro, como uma companhia de táxi ou uma boate.

O protagonista do jogo é Tommy Vercetti, um mafioso que vai de Liberty City à Vice City para efetuar um grande negócio envolvendo drogas. Entretanto, em meio ao negócio, 3 homens mascarados matam os envolvidos e roubam tanto as drogas quanto o dinheiro. É então que você, na pele de Tommy, o único sobrevivente, fica encarregado de recuperar todo o dinheiro e as drogas perdidas.

A trilha sonora de GTA: Vice City é composta do mais fino pop e rock dos anos 80. Uma seleção de muito bom gosto, digna de uma produtora escocesa como a Rockstar. Fever 105, conduzida pelo DJ Oliver “Ladykiller” Biscuit - que ama a música e as mulheres com a mesma intensidade -, é uma das minhas prediletas, com uma seleção de pop e soul que inclui a inesquecível Summer Madness, de Kool & The Gang.




 
Top